Traduzir blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bem-Vindo



Ao ler um artigo, dê um click em + 1 ou compartilhe na sua rede social!!!


quinta-feira, 25 de março de 2010

ORAÇAO DA MANHA

Oração:
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a paz, a sabedoria e a
força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Quero ver além das aparências Teus filhos como Tu mesmo os vê, e
assim só ver o bem em cada um.
Cerra o meu ouvido de toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos aqueles que se achegarem a mim,
sintam a Tua presença.
Reveste-me Senhor de Tua beleza, para que no decurso deste dia, eu Te revele a todos. AMÉM!


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestao: