Traduzir blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bem-Vindo



Ao ler um artigo, dê um click em + 1 ou compartilhe na sua rede social!!!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brasil-sil-sil!!

Estimados leitores do outro lado da tela. Saudações, desculpe ultimamente não escrever, asseguro que não é diligência senão mas bem falta de tempo.

O Brasil é mundialmente conhecido por ser o país do futebol e não é para menos dado que 20 de nossos 23 jogadores da seleção jogam fora do país, na Europa quase todos os jogos de campeonatos e times importantes tem um brasileiro na equipe, e também que se juntássemos os brasileiros nacionalizados e que jogarão o Mundial de Futebol dá um total de 11 ou 12 ou seja, um time completo.

Dia 11 começa a maior festa do futebol mundial, com país de sede a África do Sul, um país marcado por guerras, diferenças sociais e a esperança de um povo que se expressa na figura de Nelson Mandela, o ponto de partida, a luz no fim do túnel, da paz deste povo.

Nossa seleção estréia dia 15 e mesmo que os espanhóis já se acham campeões, a equipe brasileira apesar de as vezes não convencer muito creio que terá grandes chances e o fato de não chegar com toda a pompa de favorita mais que atrapalhar creio que nos ajuda.

Pois, desfrutemos neste dias de um bom futebol, de festa, e que o jogo possa ser limpo.

Alia jacta est (A sorte está lançada), que vença o melhor.

EHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestao: