Traduzir blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bem-Vindo



Ao ler um artigo, dê um click em + 1 ou compartilhe na sua rede social!!!


domingo, 11 de abril de 2010

Alegria!!!

Morreram grandiosos e antigos faraós, foram mortos grandes homens ao largo da nossa história, César Augusto, John Kennedy, também terminaram sua vida nessa terra outros importantes personagens em seus âmbitos e poderíamos sinalar muitos, no entanto por recordar podemos rememorar de Elvis Presley, Michel Jackson, Eva Perón, Airton Senna, Martin Luther King, e muitíssimos outros mais. Morreram, são grandes personagens da História recordamos por um aspecto em que se destacaram, mas são memória e por mais que a gente queira nada mais.

Se o mesmo tivesse acontecido com Cristo, seria um mais para esta infindável lista, mas com Ele foi tudo diferente. Alegria, irmãos alegria, o Senhor ressurgiu. Ressuscitou! Sim! Venceu a morte, e por isso é muito mais que um pessoa que viveu a muitos anos e se destacou, e alguém que vive e se não fosse assim não teria sentido nossa vida e nossa fé.

Se morrendo um homem tudo aí terminasse, me desculpe mas que fazemos então, vamos aproveitar enquanto podemos, antes que tudo se acabe, que falta de sentido pensar assim, a ressurreição de Jesus, é a nossa garantia, nossa fé não é em um homem morto há bastante tempo numa cruz, cremos em alguém que vive e nos ensina que depois desta vida existe algo mais, não acabará todo aí, por mais que a morte seja dolorosa, é passagem para uma nova vida.

Então, alegria! Nós cristãos e católicos, não devemos ter vergonha de nossa fé, anunciemos ao mundo as maravilhas de Deus e tenhamos sempre em conta que devemos viver dignamente, para ser dignos de um dia estar junto com Cristo na glória do céu!

EHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestao: