Traduzir blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bem-Vindo



Ao ler um artigo, dê um click em + 1 ou compartilhe na sua rede social!!!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem sou eu?

Estimados leitores do outro lado da tela, sou brasileiro, goiano do “pé rachado”, católico, acho que se percebe. Eduardo Henrique da Costa, assim me chamo, ou melhor, é meu nome, já que na verdade muitos me chamam pelo meu apelido.

Assim vamos conhecendo-nos melhor pouco a pouco; uma das pessoas que lêem esta página, sabendo quem sou me perguntou por que ademais do artigo de abertura, o primeiro de todos, não escrevia algo pondo quem é EHC, que não se indicando o contrário é quem escreve cada artigo, bem aqui está.

Logo os escreverei mais. Ótima semana para todos vocês.

AH! Por favor, escrevam dizendo que acham ou que podemos melhorar, ou sugerindo algum tema, ou não sei alguma pergunta, pois, podendo ser respondida e qundo tenha o temppo suficiente aqui responderei. Grato.

EHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestao: